avengers

avengers
Vingadores

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Resenha - Review de Os Vingadores - The Avengers - O filme da Marvel


O All-Star Game das extravagâncias de super-heróis modernos, Os Vingadores é enorme - a Marvel filme e suas legiões de fãs estavam esperando. É difícil imaginar que alguém com um apetite para marca patenteada a marca de fantasia, efeitos, caos e estranhamente vestida ele-homens vão se decepcionar, não só este arregalado display 3D de fogos de artifício de efeitos visuais apresentam uma proporção extremamente elevada de ação cenas, mas o diretor Joss Whedon tem habilmente equilibrada o circo de celebridades para dar a cada um único dos personagens super-estrelas, devido a sua. Mundial de bilheteria retorno será, em uma palavra, maravilhoso.

Durante os últimos anos, a Marvel, com velocidade acelerada, expandiu seu repertório cinematográfico de mais musculoso, geralmente duplo identitied heróis de outra forma não onerados através de contratos exclusivos com outros estúdios - mais notavelmente o Hulk, Homem de Ferro, Thor e Capitão América - para chegar ao ponto em que esta reunião de cúpula sobre-humanos mocinhos poderia ser montada. (Um parente de destaque, Spider-Man, tem sua própria reinicialização chegando neste verão.)
Depois disso, os personagens vão seguir caminhos separados - Iron Man 3 começa a ser filmado no próximo mês, com capítulos segundo de Thor e Capitão América definido para rolar dentro de um ano - antes de reunir novamente antes verões filme muitas passar. Com o pacote de presente um vai fazer, a pressão vai ser em fazer acontecer, mais cedo ou mais tarde.
Como criativamente variável e previsível estereotipada como os filmes da Marvel ter sido, este não só irá tornar o núcleo público nerd sentir como se estivesse morrido e ido para Asgard, mas tem tanta coisa acontecendo para ele que muitas nonfans será desarmado e encantado. Este é o efeito-driven, masa-Verão por excelência tarifa, que procurado ave rara que atinge todos os quadrantes, como especialistas em marketing, como a dizer. Tão enorme como a produção é, no entanto, o apelo do elenco faz uma diferença crucial, você começa o suficiente, mas não muito de cada um deles, e todos eles se várias cenas para si a brilhar.

Para ferver as particularidades desta última tentativa de arruinar a todos nos é caro, sinistro Thor vilão Loki (Tom Hiddleston, parecendo irmão effete Richard E. Grant mais jovem) ganhou a posse do tesseract, uma substância todo-poderoso contida um cubo opaco que não só fornece energia sustentável ilimitado, mas um portal para o espaço exterior. "Eu estou sobrecarregado com o propósito glorioso," Loki ronrona enquanto SHIELD olho-patched insultos mestre Samuel L. Jackson (finalmente com algo para fazer em um filme da Marvel), com a chegada prometida de seu exército de guerreiros do espaço exterior.
Para baixo, mas não fora, os bons começar a montar a bordo de um dos modos de transporte mais frias visto em qualquer lugar em quando, um gigante (e bem feito) porta-aviões, que pode subir para fora da água para se tornar uma nave espacial invisível - daí , um Helicarrier - e servir como uma área de teste de primeira linha para operações contra Loki. Entre aqueles que chegam a bordo estão Bruce Banner, também conhecido como Hulk (Mark Ruffalo, o terceiro ator, depois de Eric Bana e Edward Norton, para dar o gigante verde um ir para as telonas); Natasha Romanoff Viúva / Preto (Scarlet Johansson) , um sensual, assassino escarlate de cabelos pela primeira vez virar a mesa sobre os interrogadores desagradáveis ​​apesar de ter sido amarrado a uma cadeira, Thor (Chris Hemsworth), irmão de Loki longa-locked e portador do mais poderoso martelo do universo, eo Sr. Old School si mesmo, Steve Rogers, também conhecido como Capitão América (Chris Evans), um herói II Guerra Mundial, que não é bem até a velocidade em toda a mais recente tecnologia de super-mas carrega um escudo impenetrável. Por sua parte, Robert Downey Jr., Tony Stark, mais conhecido como Homem de Ferro, junta-se pimenta namorada incipiente (Gwyneth Paltrow) para um breve tete-a-tete antes de se dignar a emprestar sua experiência especial para a causa.
Embora eles realmente deveriam estar salvando a sua energia para a batalha contra Loki e seus asseclas, a equipe de Vingadores não pode resistir a entrar nele com o outro de vez em quando. Pode-se dizer que este é apenas gratuita matar o tempo, mas poderia persuasivamente-se argumentar que assistir Hulk brigar com Thor para divulgação dos direitos de quem é mais forte é o que um filme tem tudo a ver, pelo menos não é superficial nada sobre que, como não há super-heróis, quando rotineiramente expedição estrangeiros e inimigos que existem apenas para se surpreendido. O atrito entre Homem de Ferro e Capitão América, por exemplo, é tudo sobre estilo e atitude, o primeiro é muito irreverente e superficial para o último, para quem patriotismo e vindo para o resgate não estão rindo assuntos.

"Com apenas um crédito como diretor de seu nome, o middling 2005 Serenity sci-fier, Whedon de Buffy fama não teria sido o primeiro nome na lista da maioria das pessoas para domar um projeto potencialmente complicado. Mas de um ponto de vista logístico, sozinho, ele impõe um controle sobre o material que se sente como que de um modo geral benevolente, empacotamento miríade de recursos técnicos (incluindo um excelente uso do 3D) enquanto, ainda mais impressionante, malabarismo oito personagens principais, dando-lhes todas as coisas legais e importantes para fazer.
Nunca, porém, é que o filme tenda para habitar em personagens individuais apenas para dar-lhes tempo de tela, os heróis são quase sempre fazendo algo que se relaciona com o desafio em questão. Mesmo quando o Loki descarado é preso em circunstâncias aparentemente inevitáveis, ainda há movimento para a frente, que cristas e depois trava com força tsunami perto da Estação Grand Central, em Manhattan; incontável número de guerreiros alienígenas chegam do céu, acompanhado por leviatãs de metal notavelmente projetado que ondulam como monstros esqueléticos do profundo como eles viajam sobre Nova York buscando alvos.
Nesta batalha titânica, que ocupa a maior parte do filme última meia hora, os talentos de todos os heróis da Marvel são colocados à prova. Além de Homem de Ferro fazer uma rápida viagem para o espaço exterior para lidar com um míssil, o agente especial Clint Barton, ou Hawkeye (Jeremy Renner), é tão bom com um arco de alta tecnologia e flecha que você imaginar que vai ter que dragoon Katniss Everdeen na sequência como uma estrela de convidado só para ver quem é melhor. Por sua parte, a Fúria Jackson Nick tem as mãos cheias de restrição generais do exército de nuking a Big Apple, a fim de desligar os alienígenas.

É gritante, a história de guardar o mundo é visto uma vez de todos e mais uma vez, e os personagens foram em torno de mais de meio século em 500 questões de quadrinhos. Mas Whedon e seus colegas conseguiram agitar todas as personalidades e os ingredientes juntos para que o prato resultante, no entanto familiar, é irresistivelmente saborosa novamente. A coda rápida revela, para o bem-versado fãs, pelo menos, que o novo adversário na próxima edição serão, sublinhando uma realidade tão absoluta como a transformação da Terra: Especialmente depois disso, filmes da Marvel vai continuar e assim por diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário